GESTÃO DE TECNOLOGIA

Aumentar a produtividade e reduzir custos sempre foram os pilares de qualquer empresa em busca de crescimento. Porém, por muito tempo era difícil identificar onde estavam os maiores gargalos da operação. Os gestores tinham que se basear na intuição para tentar descobrir quais partes do processo precisavam ser otimizadas.

Isso porque era impossível ter um controle e uma visibilidade completa do negócio. Afinal, um único gestor precisa supervisionar dezenas de pessoas, processos e tarefas, além de ser o responsável por qualquer imprevisto que acontecesse no local. Faltava braço e, consequentemente, dados reais sobre a rotina de trabalho.

Contudo, nos últimos anos essa situação começou a mudar. Com o surgimento de novas tecnologias, ficou muito mais fácil ter o controle sobre cada aspecto do negócio. Por meio de soluções inovadoras, gestores têm na palma da mão informações valiosas que ajudam na tomada de decisões. E o melhor: em tempo real.

A Promáxima Gestão atua nos mais diversos níveis de tecnologia, desde suporte Nível 1, 2 e 3 à implantação de ERP's e Business Intelligence.