Sankhya inaugura unidade em Maceió

01/07/2020 às 13h36

A Sankhya, fornecedora brasileira de sistemas de gestão empresarial, está dando continuidade ao seu plano de expansão em todo o país. A companhia anunciou a abertura da Unidade Maceió, que vai prestar atendimento aos estados de Alagoas e Sergipe.

Mesmo durante a crise, gerada pela pandemia, a empresa afirmou que está mantendo o seu cronograma de inauguração de novos escritórios. Sob o comando dos gestores, Victor Hugo, (foto) e Raffael Escarpini, a unidade espera fechar o ano com 15 novos clientes.

“A abertura dessa unidade representa um marco para a Sankhya e para as companhias dos dois Estados. Estamos trazendo uma nova maneira de aplicar gestão aos negócios, com integração, inovação e transparência, com o que há de mais moderno em tecnologia, combinadas às melhores práticas de administração do mercado. Ao mesmo tempo, em que nos aproximamos dos nossos clientes e parceiros.”, afirmou Raffael.

Entre os setores que a unidade irá focar, nos dois Estados, estão Varejo, Atacado e Distribuição, Indústria, Agronegócio e Serviços. A Unidade Alagoas/Sergipe espera contar com 20 colaboradores ainda este ano, e criar mais 25 novos postos de trabalho ao final de 2021. O novo escritório está localizado no bairro do Farol, Maceió (AL).

“A grande experiência da Sankhya, que tem mais de 30 anos de atuação no mercado nacional de gestão empresarial, poderá ajudar as empresas locais a mudarem a maneira como enxergam questões de produção, logística e até a rotina de trabalho dos seus colaboradores, a fim de agregar mais eficiência em cada processo corporativo, do atendimento à entrega de produtos e serviços aos clientes.”, declarou Victor Hugo.

Fonte: https://portalerp.com/sankhya-inaugura-unidade-em-maceio